sexta-feira, 26 de julho de 2013

Chefe Milagreiro

Uau, a séculos não entrava no blog. Está tudo bem parado aqui, mas agora resolvi dar uma mexidinha. Vou criar um tópico novo e fixo sobre culinária. Que eu amo cozinhar todo mundo já sabe, e de inventar novas receitas também. Só que quero fazer algo diferente, algo desafiador. Vou tentar cozinhar a melhor comida com os piores ingredientes. Nada estragado,claro.Só de baixa qualidade e gastando o mínimo possível. Pois dizem que na gastronomia o ingrediente determina o resultado final.Ou será o chefe? É isso que eu vou tentar descobrir, então...até logo!