terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Início


Escrevo a mim,a mim em particular,transformo em frases meus pensamentos.Para não me esquecer, para que não se percam em minha memória falha.Noto que devo dividir um pouco de meu ser com todos.Assim, divido-me com o mundo ...

Um comentário: