
Escrevo a mim,a mim em particular,transformo em frases meus pensamentos.Para não me esquecer, para que não se percam em minha memória falha.Noto que devo dividir um pouco de meu ser com todos.Assim, divido-me com o mundo ...
A utilização deste género de pontuação indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite, por parte de quem exprime esse conteúdo, reticência, omissão de algo que podia ser escrito, mas que não o é.Uma figura retórica que consiste em deixar incompleta uma frase, dando a entender, no entanto, o sentido do que não se diz e, às vezes, muito mais.
ahazouuuuu \bbb
ResponderExcluirvou te seguir =D