
Muitas vezes eu vi que não importa o que digamos o façamos ou que simplesmente nos silenciamos. Pensar no outro pode ser doloroso, pode ser frustrante. Você adota aquelas dores como sendo suas, você machuca cada centímetro de si mesmo para ajudar a carregar o fardo de alguém, mas às vezes você descobre que esta perto do seu limite, que pode não agüentar até o fim.Mas inesperadamente voce aguenta,pois a força em nós é imensa. E não há como dizer que nunca se espera no nada de alguém, por que o ser humano não consegue ser assim tão generoso, esperamos sim, no mínimo, gratidão.
Esperamos às vezes um obrigado. Não por mérito, mas para acalmar o coração que trabalha em prol do outro, para ganhar um pouco mais de animo e renovar as forças. Então realmente não importa aquilo que fazemos, aquilo que dizemos, importam nossas intenções, o sentimento que provocamos em quem amamos. E é na dor que aprendemos as mais valiosas lições. E é sofrendo que aprendi a agradecer. Obrigada todos que me fizeram chorar, obrigada por me ensinarem a nunca me esquecer de agradecer a alguém, a ser generosa, e acima de tudo, obrigada por me ensinarem a perdoar. Ensinarem-me esta lição, me ensinaram a ser forte, não é uma crítica, eu os amo. E a cada dia, essa força me inspira a viver.
gente ahazouuu \bbb
ResponderExcluir*-* Ahazantchy como sempre!! \88
ResponderExcluir